Trago hoje uma charada. Será que alguém pode me explicar porque os grandes veículos de mídia do país, simplesmente ignoraram a criação do Parlamento do Mercosul?
Para quem não está sabendo, tratasse de um marco histórico para a consolidação do Mercosul. Situado em Montevidel, o parlamento terá representantes de todos os países membros do Mercosul. As primeiras reuniões já aconteceram em neste mês e participaram senadores e representantes do executivo, incluindo o ministro das Relações Exteriores Celso Amorim.
Veja que no Google News (ferramenta de busca por notícia do google) que apenas as agências de notícias estatais e os pequenos, MS noticias, Agora MS e Midiamax que tocaram no assunto.
Por que a mídia escolheu não tratar do assunto? Ninguém vai me convencer este assunto não é importante. Se alguém tiver a imaginação para dar o primeiro chute ganha um doce.
Um comentário:
Ora, não publicaram porque fizeram hoje aquilo que fazem todas as noites, meu caro Pink.
Tentar dominar o mundo!
Para que um parlamento regional se as relações hoje são globais? Além do que, depois da entrada do Chaves, só resta ao Mersosul descer as Cataratas do Iguaçu no barril dele.
Um abração, BAM!!
Postar um comentário